Buscar
  • BM Motors

Como ocorre a desvalorização do seu usado?


☑️ A desvalorização do seu veículo ocorre por diversos motivos, seja desgaste do material, mau uso do proprietário ou até mesmo por alterações no veículo.

Destacamos alguns dos detalhes que fazem a diferença na hora de revender o seu usado;

☑️ Quilometragem: quando o veículo roda muito acima da média (15.000km/ano, variando de acordo com o tipo do veículo), o mercado dele se torna um pouco mais restrito. Isso não significa que o veículo é pior, mas devido a uma cultura ultrapassada no Brasil, veículos com maior quilometragem acabam desvalorizando mais;

☑️ Conservação: A aparência do carro é o aspecto principal pro próximo consumidor. A recuperação da lataria e pintura do carro pode ocasionar os maiores custos de manutenção na hora de repassar seu usado. Fique atento com a lataria, lavando sempre, evitando que depositem-se nela resíduos de frutas ou fezes de aves e mande polir regularmente a pintura pra não desbotar; ☑️ Mecânica: Quando manutenções mecânicas ficam muito tempo pendentes, elas ocasionam outras manutenções. Com efeito, elas vão se tornando mais caras. Não deixe aquele barulho chato ficar lá, visite seu mecânico; ☑️ Alterações no carro: Pra nossa loja, alterações mecânicas são uma bandeira vermelha. Por melhor que sejam feitas, modificações na estrutura não podem ser confiadas e não podemos arriscar a vida e segurança dos nossos clientes. Mudar parachoques, instalar frisos, tudo bem, mas resista a tentação de modificar seu carro (se for do seu interesse revendê-lo depois)

1 visualização

Av. Rodrigues Alves 24-39 - Bauru - SP

(14)99187-4998